quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um texto feito em janeiro pra uma pessoa muito especial que voltou para alegrar meus dias...voltou pra ficar!!! Abala geral!!! xD

É sempre bom contar com um ombro amigo!! *-*
Dizem que o homem teme o desconhecido... Realmente! Como não temer um inimigo, uma ameaça ou um desafio, mesmo que pequeno, se não sabemos com o que realmente estamos lidando??Nesse caso, sentir medo é natural e até saudável... Mas a gente enfrenta ,a gente muda!!

E mudar causa sempre um estranhamento: estamos em um lugar diferente, com pessoas diferentes, com modos diferentes e nos sentimos totalmente perdidos em um mundo que parece não nos aceitar tão facilmente...

Mas a pior coisa de mudar, de encarar o novo, mesmo que essa mudança seja para o nosso bem, é a despedida, é a saudade, e o sentimento de que pelo menos uma parte de nós não mais nos acompanha, ficou pra traz, junto com tudo que deixamos ao fazer a mudança.

É aquela saudade besta, que a gente sente dias antes de mudar... Só de pensar que daqui a alguns dias não estaremos mais ali, com aquelas pessoas, acordando naquele velho quarto, indo para aquela grande cozinha... Nossa, dói tanto que a gente até tem medo de mudar, pensa em desistir... Será que vale mesmo apena deixar tudo isso em nome do desconhecido? O peito parece que vai arrebentar de tanta dor... Temos vontade de pegar todo mundo e todas as coisas que nos são importantes e enfiar dentro da mala, levar todo mundo com a gente (mesmo que tudo isso não caiba em um quarto, sala e cozinha...). Tudo isso porque todas as recordações que temos de todos os momentos que vivemos: os felizes, os cômicos, os chatos, os tristes, os de descobertas, os de medo, os carinhos... parecem não ser suficientes pra matar a saudade, pra sentir perto todos os que estão longe.

Mesmo assim, a gente muda. Ai quando menos se espera, vem a tal da saudade... E a gente caí, desmorona,e chora! Chora porque se sente sozinho, abandonado, sem nenhum anjo (é assim que chamamos aquelas pessoas que Deus nos dá de presente...) por perto.

Nessa hora, eu te abraço!!Mesmo que de longe, por telefone, eu te abraçarei, sentirei sua saudade, chorarei junto contigo suas lágrimas. Tentarei te dar colo, te trazer conforto, te fazer sorrir (sempre), para sentir se um pouco melhor... ”amanhã é um novo dia !!”

E eu estarei sempre ao teu lado, vivendo novas emoções... E sei que você também chorará minhas lágrimas... É a vida. E lá na frente, iremos rir de tudo isso... E vamos sentir a danada da saudade!!Melhor assim... A saudade dói, dói muito, mas é a certeza de que fomos felizes!!

Vem... Vem que o novo te espera!!Não precisa temer... Você sabe que quando precisar voltar, seu anjos estarão lá... Esperando-te. Aí, vai ser minha vez de sentir saudade... Saudade de você!!

7 comentários:

  1. nossa,q bonito!

    X deve ter gostado...

    ResponderExcluir
  2. Olá, comecei a seguir seu blog. Veramente lindo o texto, bom eu citarei seu texto em uma postagem do meu blog.
    Obrigada por fazer sair do mundo das idéias tão belas palavras. Nem tenho nada a ver com essa situação dai de cima, nem conheço vc e a pessoa q vc gosta, mas me sinto na obrigação de agradecer pois seu texto está impregnado de um sentimento que anda em extinção no mundo: o Amor.
    Isso é tão raro hj em dia.
    Q vcs conservem esse sentimento, sendo mais fortes do que as adversidades, perdoando-se sempre que for necessário, compreendendo sempre um ao outro.
    Acho q essa deve ser a receita de vcs né...
    fik com Deus

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeeente. :O
    você é poeta e eu não tava sabendo. o___o

    lindo. ;_;
    principalmente essa parte: É aquela saudade besta, que a gente sente dias antes de mudar... Só de pensar que daqui a alguns dias não estaremos mais ali, com aquelas pessoas, acordando naquele velho quarto, indo para aquela grande cozinha... Nossa, dói tanto que a gente até tem medo de mudar, pensa em desistir...

    :B
    :**

    ResponderExcluir
  4. Caramba Marçá, sabia q vc era escritora nao,
    ate me EMO-cionei... :,(
    ^^
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  5. nossaaa esse texto tem históriaa, mais pelo visto naum foi só eu q axei xonaaaaaaaaaaado...
    Fico muito bom, esso ae continua nos emocionando com suas palavras.. bjuss

    ResponderExcluir
  6. por que você pede os MEUS textos mesmo??? besta ^^

    ResponderExcluir
  7. eu tive o imenso prazer de ler
    muito antes de ser divulgado,
    por isso me sinto muito mais
    na obrigação que todo mundo
    de dizer: ADOOOOOOOOOOOOREI
    o texto, é realmente mt lindo,
    e merece reconhecimento não só
    da pessoa pra qual foi escrito,
    mas de todo mundo que lê e se
    emociona, OLHA SÓ :D
    atóoooooooron, amiga, bezos :*

    ResponderExcluir