quarta-feira, 14 de abril de 2010

Carta ao céu


Ai que saudade!! saudade do teu colo, do teu olhar tão parecido com o meu, das suas brincadeiras.

Saudade do meu herói, aquele que sempre olhava por mim...meu exemplo...

saudade do teu jeito, da sua comida, do cheiro da sua roupa...

saudade das suas histórias, do sorvete de "iacuiá", do franço na panela...

que saudade do seu amigo...vocês se reencontaram??

Por aqui tudo bem...tudo indo, a gente segue em frente, é a vida. Muitas coisas mudaram,

pessoas cresceram...mas a falta ainda é a mesma!! Às vezes ela cresce...como agora...

Sigo bem, algum anjo olha por mim...Não, não me fiz odontóloga...

pra você me fiz apenas filha...aquela mesma garotinha que ficava em cima da máquina, observando a esquina, esperando você chegar...

Lembrei outro dia de uma brincadeira...ainda no ônibus, no caminho de casa, eu lia sua mão, lembra-se?!?...as advinhações eram ridículas, mas eu contiuava...adora ver você rindo daquilo tudo!!

Olhei pra minha mão...mão de moça já...é, pegue sua arma e proteja a cria...pai nortista é um perigo!!! Sorte a minha...

Mas a mão anda só, desacompanhada...

Não, tem sempre por perto uma mão amiga!!

tem só uma mãozinha teimosa que não me acompanha agora...mas daí de cima eu sei que você resolve pra mim...abra certos corações tá?!?


Fica sempre por perto tá?!? eu ainda preciso de você!!!

Saudades, da sua filha querida que te guarda com muito amor no coração...


Não se preocupa não...eu vou ficar bem!!

Feliz Aniversário meu Pai

3 comentários: