sexta-feira, 9 de abril de 2010

não tente entender...

sem tempo para postar, sem tempo para um monte de coisa!!

só um pequeno desabafo...
coração tá cheio...cheio de mais, querendo paz... quer gritar, falar tudo o que tá preso, guardado a tempo, quer um colo amigo por perto...
mas fazer o que?? esperar o tempo passar talvez... cada um entende o que quer, LEMBRA o que quer... é mais fácil esquecer de tudo e apontar o dedo na cara do outro.
Como queira... um dia a gente cresce e entende. Que bom será se não for tarde...
Já é tarde...
mas é assim mesmo...tudo confuso...

saudades, muitas saudades...histórias diferentes encontrando-se na mesma época. É a vida...
mas logo logo passa.

4 comentários:

  1. ...but don't look back in anger... I heard you say. :)

    ResponderExcluir
  2. Não se iluda, angustia é proporcional ao crescimento, se vc cresce ela cresce junto. Se vc ta angustiado, a melhor coisa pe atacar o cerne do problema. É bem provável que aí esteja a solução.
    E isso depende de vc. Como vc quer paz se seu coração ta em guerra? Nao tenho moral pra falar dos problemas dos outros, mas nao tenho muito limite.
    E acredite, eu observo de longe muitas coisas, embora a cara de trouxa, e há muito tempo dava pra ver esse sufocamento.
    Nao se prejudique mais, doa a quem doer, bota tudo isso pra fora.
    Eu sei q vc vai se sentir melhor e vai conseguir entender as suas atitudes e das pessoas de fora.

    ResponderExcluir
  3. Eii, colo amigo?? pode contar com o meu...
    bjooo fica bemm ok?

    ResponderExcluir