domingo, 17 de outubro de 2010

Eu quero um abraço...


Eu quero um abraço...

Simples e verdadeiro

Um abraço amigo

Um abraço logo ao amanhecer

Um abraço terno, capaz de me aquecer

Um abraço de reencontro

Um abraço e ponto.

Um abraço de visita

Um abraço de mulherzinha

Um abraço acolhedor, que me faça sentir sono

Um abraço de incentivo, que me faça acordar

Um abraço de uma amiga que há muito não vejo

Um abraço esquecido, que surge no meio da conversa

Um abraço de criança, que abraça bem forte e depois sai correndo

Um abraço de fim de tarde

Um abraço roubado, várias e várias vezes

Um abraço tão forte que me doa as costelas

Um abraço que tire meus pés do chão e me faça rodar

Um abraço de praia

Um abraço para contemplar o por do sol

Um abraço que acabe com todas as dores do mundo

Um abraço que me traga absoluta paz

Um abraço que faça o tempo parar

Um abraço pra dizer que tudo valeu a pena

Um abraço de piquenique

Um abraço entre amigos

Um abraço de perdão

Um abraço apaixonado

Um abraço e mais nada

Um abraço que reviva tudo que aconteceu

Um abraço que anuncie tudo que estar por vir

Um abraço de cunhado

Um abraço já que tudo deu certo

Um abraço demorado

Um abraço meio amasso

Um abraço sorriso

Um abraço que a tudo silencie

Um abraço de urso

Um abraço torto

Um abraço nas estrelas

Um abraço com gosto de chocolate

Um abraço além

Um abraço em alto mar

Um abraço sob as estrelas

Um abraço de irmã

Um abraço de rapaz

Um abraço a mais

Um abraço capaz

de abraçar todo meu ser...

Um abraço querido

Um abraço esperado

Um abraço desacreditado

que faça todo o mundo acreditar, inclusive eu

de que tudo que eu preciso é de

um abraço seu

Hoje eu quero um abraço

Um abraço que dure o tal do sempre

Um abraço que seja só meu!

4 comentários:

  1. aai gente!
    que foto mais foofa. :B

    "Um abraço apertado, pra você não escapar...
    Se você foge me faz crer, que o mundo pode acabar."


    *-*
    Eu te dou um abraço.
    dois...
    três...
    vem me ver.
    Huhadhuashuhudashudshu
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu te dooooou muuuuuuuuuuuitos abraços.... Saudades de vc.... Abraço qnd se tem saudade eh + gostoso =P
    teeee adooooro floor

    ResponderExcluir
  3. "Um abraço de mulherzinha."
    sentii hein?! uhauhauhahuahuauh

    "Um abraço de cunhado"
    vou contar pra eleee!!! kkkkkk

    eu te dou milhões de abraços quando você quiseeer sua coisaa!! e todos serão só seus... só chegar gatan ^^

    amoooooo!! *-* ♥

    ResponderExcluir
  4. gostei msm desse viu, bem bonito! ps: "Um abraço tão forte que me doa as costelas Um abraço que tire meus pés do chão e me faça rodar" esse ta guardado pra vc, hehehe...

    ResponderExcluir