sábado, 2 de outubro de 2010

" a coisa mais importante que se pode aprender é amar, e em troca, amado ser! "

E dizer a vc que a noite agora me parece mais feliz!!
trás a calma e vontade de sorrir!
e não ter medo de errar...e se errar, viver plenamente seus erros.
Para vcs, tda a felicidade do mundo!!
Amor eu não preciso desejar...mesmo assim, amor para cada momento!
Conta sempre comigo, para qualquer coisa...como eu sempre contei com vc!!
E vc, bobinha, tentando adiar a felicidade...essa tal felicidade É SUA...

“Para você que sabe como eu, que o amor é o nome errado da amizade.”

"(...)Não se sabe até hoje o que era maior... o amor ou a amizade. A amizade poderia ter dado espaço para nascer um amor. Ou o amor sabia que não era esperado naquele tempo, fez-se amizade.(...)"

p.s.: eu tenho um cunhadinho!! xD



3 comentários:

  1. madrinha da Nabi!!! ^^
    obrigada por tudo na vida Sis!!!!!!!!!!!!
    te amo sua linda!

    ResponderExcluir
  2. viva a boa amizade(cunhadinho???????????)

    ResponderExcluir