sexta-feira, 3 de setembro de 2010

e você cego nem nota...

não era esse o texto para ser publicado...mas,o momento ou sei lá o que escolheu assim...que seja.


Filha da sorte

Vontade de ir. Fazer a mochila, colocar nas costas e cair no mundo.

Sem olhar para trás. Sem dia ou hora para voltar. Sem destino para seguir...

Apenas seguir as pedras do caminho...

Percorrer o mundo sem nenhum dinheiro no bolso...Ser o sorriso minha única moeda.

Acreditar que uma vida possa ser construída na base de sonhos...Viver, apenas viver independente de riquezas, sucesso, status ou reconhecimento...

Ser o herói...mesmo que por um dia.O herói da maior batalha: a batalha de viver...vencer todos os obstáculos e ter como prêmio a certeza da escolha certa um dia tomada...

Mas é ainda tão difícil... E então eu busco o Sol...mas ele parece longe demais para me ouvir, as estrelas brilham como nunca...brilham tanto que me assustam...parecem intocáveis.

E então eu busco a Lua...assumindo a cada dia uma forma diferente.

Mas o resto não importa. Agora tudo é silêncio...e assim será. Não dizer uma só palavra...Muitos não sabem ouvir o que diz a alma...Outros preferem fingir não ouvir...

E depois de muito tempo, voltar...aos que encontro na volta, meu abraço terno.Eu sei que volta. Não sei como volta.

Mas seria mais fácil...poder sair por aí, conhecer tudo e todos...e voltar, sabendo as glórias da escolha.E só então, escolher.

E o único reconhecimento...o da felicidade. Que ela reconheça em mim um abrigo...e que eu reconheça nela um sorriso amigo.

5 comentários:

  1. Seu texto ficou tão foda. :3 ( By: machinho )


    "Deixo assim ficar subentendido...como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer..."

    :B

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez provando que é a MINHA soul sister e lendo o meu pensamento neh cachorra...
    aii como proceder neah?!

    depois a gente se fala direito gata...
    parabéns pelo blog!
    =************

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah q liiiindo o texto floor *-*
    muuito lindo msm =]
    ta de parabens bandida =P
    te aaamo

    ResponderExcluir
  4. texto fera! verdadeira poeta "marcela de andrade" (o q naum falta eh vontade fazer a mochila e cair no mundo e sair desse cursinho XD)

    ResponderExcluir
  5. "\Muitos não sabem ouvir o que diz a alma...Outros preferem fingir não ouvir..."
    Assim eu acho q você além de saber ouvir o q diz a alma tem a sensibilidade de transcrevê- la...
    parabéns pelo posts
    bejuuss

    ResponderExcluir