terça-feira, 7 de setembro de 2010

É bom ouvir...


É bom ouvir,
é bom saber,
é bom lembrar que você faz ou diz algo que ajuda outras pessoas...
fiquei realmente feliz!!!

então, para quem tá querendo lembrar que as vezes o coração bate mais forte ( e mais feliz); tá aí umas citações q eu achei olhando twitter dos outros...

"Eu não sei do meu futuro, não sei o que ele me aguarda, mas sei que você será um dos grandes amores da minha vida."

"Eu quero ficar contigo, não importa o que aconteça. Os detalhes nós saberemos com o tempo. Só sei q te vejo no meu futuro, q te quero nele."


4 comentários:

  1. heheheh filosofias do twitter... muito legal o post...
    É menina (pra frente) vc tem um don e ta usando direitinho dele...
    parabéns
    bejuss
    sucesso. ;)

    ResponderExcluir
  2. pegando frases dos outros, mas ta valendo. o texto e o desenho ficaram bem legais, parabens viu (se vc ta pra frente eu num sei, mas ajudar os outros realmente nos faz feliz, ja q nos prova q nossa existencia naum se limita a nós mesmos)

    ResponderExcluir
  3. legal!!! . . . muito mesmo . . . você é fera!!

    ResponderExcluir
  4. dos outros??? como assim dos outros???? eu não sou 'outros'!!! palhaçadaa!!!! kkkkkkk
    fazer o bem é uma das melhores lições que se pode aprender na vida!! "Toda forma de servir é uma benção" [André Luiz / Chico Xavier]
    caalma sis, tudo no seu tempo, tudo certo... você vai ver ^^
    love you!!!
    =*******

    ResponderExcluir