Um único segundo. Milhões de pensamentos correndo como em uma fibra ótica.E não sou capaz de consegui prender nem mesmo meio pensamento em minha mente. Sinto cada um e todos ao mesmo tempo. Sinto todos eles pulsando em minha mente no mesmo ritmo da freqüência cardíaca. Mas me escapam como se não pertencessem a mim.
Queria mesmo é expulsar cada um deles...não sem antes desvendá-los.Descobrir cada um de seus mistérios que nesse exato momento inquietam o meu ser.E só então, soltá-los ao mundo, em um céu bem azul e limpo para que cada um seguisse seu caminho para pertencer a quem os desejassem.
1,2,3...mas não consigo nem mesmo ordená-los. Talvez uma fila...ordem de chegada, ordem de espera...mas não. Todos querem ser, estar, ficar e gritar ao mesmo tempo...não basta serem numerosos e complexos...devem ser todos ao mesmo tempo, para me enlouquecer, me sufocar, me calar...
E assim, eu me calo...esperando alguma solução para ordenar a todos meus pensamentos tortos e direitos. Talvez um único fator...talvez um único fator que não existirá por perto tão cedo.
"meus pensamentos tortos e DIREITO(s)" uhuuuuuuuuuuuu... (desculpa mas naum sabia o q comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkk)
ResponderExcluir