quinta-feira, 21 de abril de 2011

bem...


Um único segundo. Milhões de pensamentos correndo como em uma fibra ótica.E não sou capaz de consegui prender nem mesmo meio pensamento em minha mente. Sinto cada um e todos ao mesmo tempo. Sinto todos eles pulsando em minha mente no mesmo ritmo da freqüência cardíaca. Mas me escapam como se não pertencessem a mim.

Queria mesmo é expulsar cada um deles...não sem antes desvendá-los.Descobrir cada um de seus mistérios que nesse exato momento inquietam o meu ser.E só então, soltá-los ao mundo, em um céu bem azul e limpo para que cada um seguisse seu caminho para pertencer a quem os desejassem.

1,2,3...mas não consigo nem mesmo ordená-los. Talvez uma fila...ordem de chegada, ordem de espera...mas não. Todos querem ser, estar, ficar e gritar ao mesmo tempo...não basta serem numerosos e complexos...devem ser todos ao mesmo tempo, para me enlouquecer, me sufocar, me calar...

E assim, eu me calo...esperando alguma solução para ordenar a todos meus pensamentos tortos e direitos. Talvez um único fator...talvez um único fator que não existirá por perto tão cedo.

Um comentário:

  1. "meus pensamentos tortos e DIREITO(s)" uhuuuuuuuuuuuu... (desculpa mas naum sabia o q comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir