domingo, 5 de dezembro de 2010

Vigas e veias

Então é isso. Apenas como você disse que seria. Como eu disse que seria.

Então é isso. Um ponto final.

Um ponto e vírgula;

Uma vírgula,

Nós dois nos esquecemos da brisa

?

Sorria.Por favor, sorria.

É bem menos do que parece ser. Não é tão difícil,

É?

Sorria. Hoje tudo é tão banal...

Opa

É só isso...é fácil? Não, é ridículo.Isso e tudo mais. Não existe mais nada. Não existe nada. Para que se preocupar com o que não vai gritar seu nome...a vontade era de chutar o tal balde ( culpa da tal da pá).Hoje a vontade é de encher o balde com água e sair pela rua molhando todos meus amigos, como nunca brincadeira de criança.Saudade...saudade eu tinha de me sentir feliz como agora.Agora você é o melhor da minha vida. E eu devo tudo isso a você. Obrigada. E me desculpe se eu errei. Na verdade, eu errei. Desejei ter o que nunca foi meu. E nunca será. Porque o que é meu, é muuuuuuuito maior. Pertence a mim o sorriso, o olhar de cada amigo,o abraço, a vontade de estar sempre perto,a vontade de crescer errando, a vontade de ser apenas quem eu sou...ser mais forte do que ontem e ser mais forte quando tenho meus queridos por perto!!

Aprendi que lembranças são doces...e que a maior parte delas não existiram.Aprendi a não escrever muitas coisas...e a gritar várias outras . Aprendi a me arrepender do que fiz, mas ter a certeza de que fiz o que eu achava certo, e quase não me arrependo. No final, sei que fiz tudo o que eu podia ter feito. E aos poucos não me lembrarei de mais nada. É a beleza da vida! Fiz tudo o que deveria ter feito. Apoiei lajes insustentáveis. Concreto duro. Não, não me machuquei. Saí mais forte do que toda aquela edificação corroída pela tempestade, pelo abandono e pelo esquecimento. Ninguém habitará aquelas ruínas. E não é por falta de vida que busca abrigo. É por excesso de portas fechadas. Mas não faz diferença...o maior abrigo se chama amor.

E então, agradeço mais uma vez a você que me angustiou tantas vezes...e tudo que eu quero é você, é tudo o que eu preciso hoje.Tempo.Preciso de você para viver toda essa grande festa, chamada vida!!

2 comentários:

  1. Seu texto é tão simples e tão complexo. '-'
    Eu entendi e não entendi.
    sabe..
    HAUSDASHUDHUDHU
    mas tá profundo, tá bonito...tá bem feito...
    tá você.
    HMM
    gostou né?
    to aprendendo. :P

    :*

    ResponderExcluir
  2. bem introspectivo esse ai (complexo tbm), axo q muita gente eh capaz de se identificar com isso em algum momento da vida... realmente ficou bom! muito fera!

    ResponderExcluir