terça-feira, 20 de julho de 2010

A gente não faz amigos, reconhece-os. [Vinícius de Moraes]




Para todos os meus queridos amigos, que sabem fazer o meu dia valer a pena, que sabem estampar um sorriso em meu rosto, que estão ao meu lado nos momentos difíceis, aqueles que me fizeram feliz por um único motivo: existem em minha vida!!!

Obrigada por tudo!!!

Amo vocês!!


“Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.



“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

[Charles Chaplin]


(L)

8 comentários:

  1. Feliz Dia do Amigo flooor...
    espero ter muuuitos anos de amizade com vc, q esses 6 meses de amizade de multiplique sempre e sempre.... obrigada por entrar na minha vida *-*
    te amo

    ResponderExcluir
  2. ooown. *__*
    Adorei a fotooo! :]
    Cara...
    Saudades de você.
    Como vai ser mais para frente? ...

    Xô te dizer uma coisa:
    "Eu acertei o pulo quando te encontrei." :)


    Te amo, menina.
    :*
    Feliz dia do amigo. :)

    ResponderExcluir
  3. onhouun!!!
    feliz dia do amigo infinito!! *-*
    amo muito dai

    ResponderExcluir
  4. feliz dia do amiiiiiigoooooooooooooo!!
    queijinho!

    ResponderExcluir
  5. feliz dia do amigo!!! embora a gente se foda as vezes (num bom sentido), q nem nessa ida ao cinema com a anna, nois tamo ai!
    ps:eu kero cobrar direitos autorais dessa foto, o dedo da eskerda ta plagiando o caipira com xapeu de palha q eu fazia no meu dedo lembra?!

    ResponderExcluir
  6. ... FELIZ DIA DO AMIGOHHH...

    Adorei o post...
    Pior do q passar o dia dos namorados sem namorado é passar o dia dos amigos sem amigos...
    como diria o poeta:
    "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

    beijoss ta de parabéns pela mudança de visu no blog...

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SEU BLOG
    ESTOU TE SEGUINDO
    FIQUE A VONTADE SE QUISER SEGUIR O MEU BLOG
    http://umanjocomasasquebradas.blogspot.com

    ResponderExcluir