sábado, 26 de junho de 2010

o que me inquieta...

Dúvidas. Quanto mais o tempo passa, mais dúvidas. E a única certeza é a de que algo não vai bem. Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Nem tive tempo para perceber que as coisas saiam do seu curso normal. E foi assim. De repente. De uma hora para outra, o coração resolveu gritar. Não era aquilo. Não estava certo. Não seria feliz assim e naquele lugar.

Eram necessárias mudanças. Rápidas e bruscas. Se não estava feliz assim, correr então atrás do que me traria felicidade...ou pelo menos , atrás do que acredito que me fará feliz.

Mas mesmo tempo essa busca me trás dúvidas. É mais um tiro no escuro, me atirar de um precipício esperando encontrar nuvens de algodão à minha espera.

Lutar contra o que me aflige. Lutar em nome do desconhecido. Lutar contra os olhares tortos de quem me diz “está louca?!?”, sem nenhum conhecimento de causa.Lutar contra meus próprios medos, lutar contra a possibilidade de arrependimento.

Não dá minha parte.Sei que não é isso que quero.E vou correr até encontrar aquilo que me espera, o que é meu de direito.Mesmo sem saber ao certo o que é, escuto-o gritando por mim.Meu louco coração inquieto que insiste em responder ao seu chamado.

Seria mais fácil talvez. É claro que essa decisão só cabe a mim.Mas apoio é sempre bem vindo.Um olhar atento, uma palavra de carinho, um gesto apenas. Mas é esperar de mais qualquer atitude desse tipo. Sei muito bem do que falo. Já fiz muito.E hoje, se ainda faço alguma coisa, já não é esperando algo em troca...essa espera seriam em vão.Talvez, alguma atitude ainda venha...depois que atiramos textos por ai...surgem algumas preocupações... migalhas não mais serão aceitas de bom grado.

O que me surpreendeu foi justamente encontrar apoio de quem corre o risco de dizer até mais (não existe essa possibilidade, é fato!!).Mas eu entendo, já estive desse lado da ponte...em primeiro lugar, a felicidade de quem gostamos, em segundo, a saudade.Dos outros,não espero nada...não peço nada. Estarei aqui se precisarem...sempre aqui.Só não esperem que o telefone toque...ando desequilibrada demais para fazer qualquer tipo de ligação.

Tenho tempo algum. E terei tempo o suficiente para achar o que procuro. Até lá, andarei por ai...sem dar notícias.Nenhuma decisão tomada. Escolha feita.Mudanças por vir.Mesmo sem sair do lugar...mesmo estática no espaço:mudanças.O tempo já não me apressa.E a distancia já não existe.

Para uma pessoa que com olhar assustado me deu força para seguir em frente: Pode não fazer história.Mas faça a SUA história!!

7 comentários:

  1. 1 semestre que passou rápido mas que ao mesmo tempo, parece que faz anos...
    Na prova... ( Não lembro... >_< )
    Na porta da sala... ( Aqui é a 101? )
    Na mesma sala.
    :l
    :**
    Mas, é pra sempre.

    ;_;'s infinitos.

    ResponderExcluir
  2. to contigo e não abro, mulher...
    te amo demais pra te deixar ser insatisfeita coom uma coisa sem fazer nada: a gente vai ser feliz nem que seja na porrada!!!!!!

    =********
    ps: minhas unhas estão compridas e vermelhas, estou me sentindo você *-*

    ResponderExcluir
  3. Sentirei a sua falta, + jamais a sua ausencia, pq sei q vc estara presente SEMPRE...Eu vou te ver, e vc me vera =], eu te ajudo e vc me ajudara....
    E qro q se lembre de mim, como algm q sempre quis seu bem, do começo ate o fim, + saiba, esse fim nao chegou, e nao esta perto de chegar, pq distancia nenhuma apaga nossa amizade...
    Sucesso, muuuuito sucesso, em td q vc resoolver fazer, no q resolver seguir. Saiba, estou aqui para te apoiar.
    Te amo flor s2
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. AHHH, me senti na sua pele agora, lembrei de cada dúvida q eu tive, de cada aflição, de cada desespero até chegar em uma resposta. A resposta certa? quem vai saber neh, futuro incerto neh?
    E o peso das decisões recaem sobre um único ombro:O NOSSO... e o q vc escuta qdo pede SOCORRO... calma vai passar, a decisão quem tem q tomar eh vc? Eh nessa hora q vc tem vontade de virar hippie... Cmo ter calma? infelizmente naum dá...mais amiga algumas coisas eu posso te oferecer... um ombro pra chorar...um apoio quando precisar...um empurrão quando estiver desanimando e a promessa de que naum importa a sua escolha eu vou ta do seu lado...

    PS.: "as vezes temos pequenos sonhos com grandes pessoas, com o tempo a gente descobre q grandes mesmo eram os sonhos e pequenos eram as pessoas"

    ResponderExcluir
  5. meu apoio tu sabe q tem, n sabe?
    então, escolha o q tiver q escolher, vc sabe o q é melhor p vc mais do q ninguém, por isso q eu t apoio, eu sei q vc escolherá o melhor p ser feliz!!

    ResponderExcluir
  6. meu apoio vc tem tbm kando, onde e como precisar, mas por mais q seja torturante a duvi da faz parte das belezas da vida pq naum tem graça uma vida de apenas certezas...

    ResponderExcluir
  7. padrinho, arruma um blog seu p vc escrever td semana, por favor, vc é outra pessoa quando escreve!! q emoção!!shuahsauhsuahsuahs

    q orgulho desse marido!! suahsauhsuahsauhsuah

    ResponderExcluir