"Eu vou escrever SAUDADE num tijolo e jogar na tua cabeça pra você perceber o quanto dói..."
Parou né...até parece que eu tô longe.Tô aqui ó, sempre do seu lado, mais uma vez!!!
Tá bom, eu também tenho saudades, saudades de você no meu dia, saudades de você nos meus dias ,de segunda a segunda.
Saudades da sua cara de sono, do fichário( meu deus, seu fichário !!!) à lápis, da sua rasteirinha de bolinha, saudade dos seus “rabiscos” na mesa, saudade dos “papelzin amarelo” indo e vindo, saudade dos nossos esquemas de passar o maldito( ainda sinto o tapão nas minhas costas...), saudade do seu jeito de coçar o nariz quando tava com sono, saudade de você pedindo comida ou simplesmente uma balinha para ficar acordada... “É morango??Não, não. É cereja?!?Eu quero!!”
Saudades dos barulhos de porradaaaaaa: você se acordando com tapas na cara... saudades dos quibes do inferno que você acabava comendo,saudades de você me girando, saudades dos seus abraços no seu “namorado” da escola...saudades de você olhando as horas no seu celular,saudades de você apontando seus lápis...lapiseira é coisa para fracos...ou não...
Saudades daquele caderno/agenda, como eu vivi naquelas páginas...Obrigada!!Saudades de você assaltando a minha agenda e escrevendo várias músicas, saudades de descer com você, saudades de descer,subir,descer e subir de novo com você.
Saudades de sentar no corredor e conversar,saudade de você fugindo do Sol, saudades de você dançando, saudades de você me chamando e me falando “HÁÁÁ” quando ia me contar algo, saudades de você nervosa, saudades de você alegre, saudades de você chorando, saudades de você achando que podia esconder de mim que algo não ia bem, saudades de você cantando Chico, saudades de seu textos,que antes de chegar ao mestre, chegavam a mim...
Saudades de você sentada em cima da mesa, saudades de você sentada daqueles jeitos que só você sentava, saudades de você dormindo,saudades das nossas besteiras,saudades do seu medo de escada, saudades de você copiando minhas tarefas, saudades de você sem graça por me pedir algo,saudades das suas broncas, saudades dos teus abraços, saudades de você me contando histórias, casos e acasos,saudades do tempo que não passava e eu estava perto de você, saudades de você lendo redações.
Saudades de te encontrar no fim do dia porque você fugiu da aula, saudades dos nossos almoços aos sábados...(Tempo!!! O coração apertou agora...não vou dizer, você sabe),saudades dos risos sincronizados!
Saudades de tudo que vivemos, vou parar de lembrar, eu já entendi...eu fui muito FELIZ!!!
Eu estou sempre perto de você, estou no seu passado, no seu coração, e não vou deixar seu presente!!
A distância não é nada...já nos agüentamos três anos, todos os dias, e continuamos sempre uma ao lado da outra. E sentindo essa danada da saudade é que eu sei que eu estarei sempre com você.Aconteça o que acontecer. Não somos tão diferentes assim. Eu aprendi a te respeitar, a te querer bem, a cuidar de você, a pedir seu colo, a ouvir seus segredos.Eu aprendi a te amar, aprendi a te ter e te querer sempre por perto.Aprendi que a vida tem mais graça quando tenho você por perto, aprendi que em meu destino terá sempre teu olhar. Aprendi a caminhar com você, mesmo que seja na lembrança...aprendi até a atravessar a rua!!
Aprendi a sentir saudades de você, aprendi tudo isso em nome do amor, é amor...amor de irmã!! Não parece que acabou (e não acabou...),parece uma enorme férias, e a qualquer momento,eu vou chegar atrasada!! =D